Hoje é dia de elegermos os delegados sindicais

Por Imprensa

Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, o SINTRAJUSC vai dar mais um passo para democratizar e aumentar a representatividade de suas decisões. Serão eleitos 14 representantes de locais de trabalho: os delegados sindicais, que irão compor o Conselho de Representantes do SINTRAJUSC.

Com a eleição dos 14 primeiros Delegados Sindicais e sua atuação no Conselho de Representantes, o SINTRAJUSC espera despertar nos demais filiados a consciência de que um sindicato forte se constrói com a participação de todos.

COMO VOTAR

As cédulas de votação dos Delegados Sindicais, representantes das Varas do Interior onde houve inscritos, deverão ser enviadas pelo malote após a eleição. O material já foi encaminhado via sedex e estará hoje nos locais de trabalho.

Na Capital, os funcionários do SINTRAJUSC estarão colhendo os votos durante a tarde de hoje nos locais onde houve candidaturas.

Na segunda-feira (6/12), será realizada a apuração e no boletim de terça-feira (7/12) teremos o resultado anunciado.

Confira abaixo os candidatos inscritos e pariticpe da votação no seu local de trabalho:

TRE
– Cristiane de Resende Moreira Santos