HOJE É DIA DE ATO. VEM PARA A RAMPA DO TRT!

No primeiro dia de dezembro, quando toda a gente começa a pensar nas festas de final de ano, nos presentes a comprar, nas tarefas que deixou de fazer e que ainda precisam de atenção, o Sindicato mais uma vez chama a categoria, os servidores do Judiciário Federal.

Estamos cansados, sabemos. Mas hoje é dia de Ato no TRT. Hoje é dia de luta. Uma hora para colocar o Adesivo na roupa, descer até a rampa do Tribunal e ali, onde já aplaudimos tantas vitórias, mostrar que estamos com sangue nas veias para reivindicar a aprovação do PCS e se solidarizar com os grevistas que tiveram desconto nos salários por terem exercido um Direito previsto na Constituição e que foi punido pela Administração do Tribunal.

Uma hora! Se você fez Greve ou não, se é filiado ou não ao Sindicato, se conhece – ou nem tanto – a história de luta desta categoria, agora o que importa é mostrar Unidade, é se saber e se sentir parte de um conjunto de servidores públicos que, todos os dias, passa a jornada de trabalho em função das demandas da população na esfera da Justiça do Trabalho, Eleitoral ou Federal.

Hoje a gente espera você na rampa, onde – graças à nossa luta – já celebramos muitas conquistas. E, em breve, LUTANDO, poderemos celebrar a aprovação de mais um PCS.

Desce, servidor. Vem para a rampa, servidora! Esta luta é de todos nós