GT de Carreira da Fenajufe se reúne na próxima semana

Na próxima terça-feira, 20, a partir das 10h, na sede da Federação, o Grupo de Trabalho da Fenajufe reúne-se pela primeira vez em 2009. Na pauta, a discussão do plano de carreira e a preparação para a Reunião da Comissão Interdisciplinar, em fevereiro.
Depois de realizar um intenso debate com os servidores no final de novembro, na reunião ampliada com mais de 170 pessoas, em Brasília, o GT de Carreira da Fenajufe iniciou a redação da proposta final de Plano de Carreira dos servidores que será entregue ao Supremo Tribunal Federal. O objetivo é organizar todos os itens aprovados e definir a melhor redação para a proposta final dos servidores.
A comissão interdisciplinar do STF voltará se reunir no dia 3 de fevereiro para dar continuidade aos trabalhos em torno do Plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal, com a participação dos representantes dos tribunais superiores, conselhos, TJDFT e dos coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo e Ramiro López.
Fonte: Fenajufe