Fenajufe prorroga prazo para eleger delegados ao 6º Congrejufe

Em virtude de alguns sindicatos filiados terem solicitado mais tempo para realizar a assembléia geral de eleição de delegados e observadores que participarão do 6º Congrejufe, a diretoria da Fenajufe, em reunião neste domingo (12), decidiu prorrogar o prazo até o dia 16 de fevereiro. Em decorrência disso, o prazo para a inscrição também foi prorrogado até o dia 23 de fevereiro.
A Fenajufe orienta aos sindicatos que tiverem condições, que realizem assembléias com antecedência e informem, logo em seguida, o resultado à secretaria da Fenajufe. Para cumprir o estatuto, é necessário que os sindicatos informem oficialmente à Fenajufe a data da assembléia geral, enviando a convocatória por e-mail (secpolitica@fenajufe.org.br) ou por fax (61) 3323-7061, aos cuidados de Eliane.

Fonte: Fenajufe