Fenajufe participará de reunião em Salvador com relator do PL 5845

O Sindjufe/BA tem uma reunião prevista com o relator para a próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 10h, em Salvador. O diretor, Rogério Fagundes, participará da audiência, como representante da Fenajufe. Uma comissão, incluindo servidores do interior do Estado que têm contato com o parlamentar, participará da audiência. De acordo com Rogério, serão entregues a Geddel ofícios assinados pelos presidentes do TRT/BA, Roberto Pessoa; do TRE, Carlos Dutra Cintra; e diretora do Foro da Seção Judiciária Federal da Bahia, Mônica Aguiar, manifestando total apoio ao PCS. Também participará da reunião o presidente da OAB/BA, Dinailton Oliveira.
Enquanto isso, os sindicatos devem continuar os contatos com os deputados de seus Estados. Nesta semana, a categoria recebeu o apoio dos parlamentares mineiros, membros da CFT, por meio de reuniões realizadas pelo Sitraemg, em Belo Horizonte. No Ceará, as entidades da categoria [Sinje e Sindissétima] se reuniram com alguns deputados, em Fortaleza, que também manifestaram apoio à aprovação do PL 5845.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)