Fenajufe marca reunião ampliada para 12 de agosto

Com o objetivo de debater amplamente com os sindicatos filiados os rumos do movimento em defesa da aprovação dos projetos que reestruturam os PCSs do Judiciário e do MPU, a Fenajufe marcou uma reunião ampliada para o dia 12 de agosto, na sede da Federação, em Brasília. O encontro, previsto para iniciar às 15h, terá como principal objetivo definir as novas estratégias de atuação até o esforço concentrado de setembro, além de um novo calendário de mobilizações em Brasília e nos estados.
Vale ressaltar, portanto, que a reunião ampliada terá caráter deliberativo. Por isso, os sindicatos terão, necessariamente, que eleger seus representantes em assembléia geral, de acordo com os critérios para eleição de delegados às plenárias da Cnesf, descritos na convocatória encaminhada hoje a todos os sindicatos filiados.
A Fenajufe pede que todos os sindicatos, a medida que forem realizando suas assembléias, informem à secretaria da Federação, no e-mail: fenajufe@fenajufe.org.br, os nomes de todos os delegados eleitos para participarem da reunião ampliada. É fundamental que todos participem desta ampliada, que definirá os rumos do movimento pela aprovação dos PCSs.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)