Fenajufe discute com DG do STF questão dos dias parados

A Fenajufe e os sindicatos filiados estão atuando para resolver a questão dos dias parados em decorrência do movimento grevista. Algumas administrações já decidiram que os dias sejam compensados por meio da atualização dos serviços, mas a Federação vem negociando com os tribunais superiores para que haja uma orientação nacional com o objetivo de não haver corte de pontos.
A Fenajufe se reunirá ainda esta semana com o diretor-geral do STF, Sérgio Pedreira, para negociar os dias parados. Na semana passada, o TST divulgou ofício orientando a todos os tribunais regionais que os trabalhos sejam compensados por meio da atualização dos serviços, e não pelo número de horas referentes a todo o período da greve.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)