Escolhidos delegados do Sintrajusc para 6o. Congrejufe

Os servidores do Judiciário Federal de Santa Catarina terão 13 representantes no 6o Congresso Nacional da Fenajufe, que acontece entre os dias 28 de março e 01 de abril de 2007, em Gramado (RS). A escolha dos delegados aconteceu durante a assembléia geral realizada na sexta-feira, 01/12, em frente ao TRT. Houve uma boa participação da categoria, já que o 6o Congrejufe é a oportunidade para discutir os rumos da Federação para o próximo período. Três chapas apresentaram nomes para participar do Congresso. Além dos 13 integrantes, foram escolhidos também 13 suplentes. Apenas os votos válidos dos servidores presentes à assembléia foram considerados para a escolha dos delegados.

Três chapas se inscreveram

Na Chapa 1, Luta Fenajufe, com percentual de 33,33% dos votos válidos, correspondente a 25 votos, foram escolhidos quatro delegados. A Chapa 2, O PCS é de Todos, obteve um percentual de 62,66% dos votos válidos, correspondente a 47 do total dos votos. Essa chapa elegeu oito delegados. E a Chapa 3, com 0,52% dos votos válidos, o que corresponde a três votos válidos do total dos servidores presentes à assembléia, elegeu um delegado. Como nem todas as chapas definiram os nomes dos titulares e suplentes, para enviar à Fenajufe, publicaremos em um próximo número do Boletim do Sintrajusc e nominata completa, com todos os representantes da categoria que levarão as propostas de Santa Catarina para o 6o Congrejufe.