Entidades dos servidores se reúnem amanhã com representantes do MPOG

Os dirigentes das entidades nacionais dos servidores públicos federais têm um encontro marcado amanhã, 18 de julho, com representantes da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A reunião será às 17h, com a participação de dirigentes das entidades nacionais, como a Fenajufe, que será representada pelo coordenador geral Roberto Policarpo, e também da direção da CUT nacional.
De acordo com a convocatória do encontro, encaminhada pela secretaria do RH do MPOG, serão discutidos a continuação do debate sobre a institucionalização da negociação coletiva na Administração Pública Federal; solução de conflitos, inclusive a greve no serviço público; e definição da composição da bancada sindical e sua institucionalização.

Fonte: Fenajufe