Em Assembleia realizada nesta segunda-feira, 3, na Justiça Federal em Florianópolis, os servidores da JF decidiram retornar às atividades laborais

Em  Assembleia realizada nesta segunda-feira, 3, na Justiça Federal em Florianópolis, os servidores da Justiça Federal decidiram retornar às atividades laborais, mas se mantendo em estado de alerta e de Greve para podemos acompanhar, mobilizados, a tramitação do projeto 4363/12, bem como as negociações de retorno ao trabalho. Temos que lembrar que esse projeto só vai estar garantido depois de ser sancionado. Portanto, até lá, toda atenção é importante. Estado de alerta e de Greve nos permitem retornar à mobilização, se for necessária.

A orientação da Assembleia é retornarmos imediatamente às nossas atividades funcionais, e paralelamente a isso estão sendo feitas negociações com o Diretor do Foro de Florianópolis quanto aos dias parados. Para tal, temos uma Comisão composta por membros do Sindicato e colegas escolhidos na categoria.

Quinta-feira, ao meio-dia, teremos nova Assembleia na Justiça Federal de Florianópolis para acompanharmos os desdobramentos das negociações e deliberamos a respeito deles.