EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para o Conselho Fiscal (gestão 2013-2015) no dia 30 de novembro do ano de 2012. Comunica ainda que:

a) as eleições serão realizadas por meio eletrônico, conforme o Regimento Eleitoral, tendo início à 00h00 e encerramento às 23h59 do dia 30 de novembro de 2012;

b) os requerimentos de inscrição dos candidatos às eleições deverão ser protocolados até às 12 horas do 12 de novembro de 2012 na sede do  SINTRAJUSC (Rua dos Ilhéus, 118, sobreloja – sala 3, Edifício Jorge Daux, Centro, Florianópolis, SC, CEP 88010-560), cuja secretaria atende de segunda a sexta-fera, das 8h às 19h;

c) o Regimento Eleitoral e o modelo de Requerimento de Inscrição de Candidato encontram-se disponíveis no sítio do Sindicato na internet (www.sintrajusc.org.br) e na própria sede do Sindicato.

d) a Comissão Eleitoral, eleita na Assembléia Geral do SINTRAJUSC do dia 10 de outubro de 2012, responsável pela realização das eleições de que trata o presente edital, é composta pelos seguintes membros: Monique Von Hertwig Bittencourt (TRE), Marli Terezinha Franca de Albuquerque (TRT), Olavo Queiroz Neto (TRE) e Marcio Boechat Ferreira (TRE) como suplente.

Florianópolis, 22 de outubro de 2012.

Diretoria Executiva do SINTRAJUSC