Dia 10/3 tem Café-Debate com o tema “Servidor Público, Trabalho e Sindicato”

O Sintrajusc convida os servidores para o Café-Debate “Servidor público, trabalho e Sindicato”, com o educador popular Emilio Gennari (EP Cursos – São Paulo). A atividade será no dia 10 de março de 2018 (sábado), das 14 às 17 horas, no Auditório do Sintespe (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Estadual de SC), localizado na Praça Olívio Amorim, 82, Centro de Florianópolis (próximo ao Cachorro Quente do Afonso).

Aproveite mais esta oportunidade, com direito a café da tarde, para debater o atual cenário do serviço público e as formas de organização dos servidores para enfrentar o ataque a direitos conquistados ao longo dos últimos anos, como a estabilidade no serviço público, que está ameaçada. São três horas para fortalecer a nossa solidariedade e a nossa luta!

INSCRIÇÃO: cafedebate@sintrajusc.org.br – Informe nome completo, telefone, local de trabalho e se deseja certificado (3 horas)

O urgente não deixa tempo para o importante (Da Mafalda)