Definida programação do 8º Congresso do Sintrajusc

Dia 17/09 – Sábado

8h30 – Credenciamento
9h – Abertura e aprovação do Regimento do Congresso
9h30 – Palestra: "Agenda legislativa e seus reflexos sobre os servidores e serviços públicos" – Palestrante: Antônio Queiroz (Toninho do DIAP, jornalista)
12h – Almoço
13h30 – Apresentação de Teses e Reforma Estatutária
19h30 – Encerramento e Jantar

Dia 18/09 – Domingo

9h – Assembleia Geral e Plenária final (Plano de Lutas e Reforma Estatutária)
12h30 – Almoço e confraternização final

COMO ELEGER DELEGADOS E DELEGADAS:

Os delegados serão eleitos por local de trabalho, sendo 01 delegado para cada 05 (cinco) servidores (ou fração), conforme o artigo 34 do Estatuto do Sindicato. Somente os servidores filiados poderão ser eleitos delegados e suplentes. A eleição deverá ser registrada em Ata assinada pelos servidores votantes lotados naquele local de trabalho, devendo ser entregue pelos delegados no momento do credenciamento no Congresso. Os nomes dos delegados e respectivos suplentes deverão ser informados ao Sindicato, via e-mail, até às 18 horas do dia 12 de setembro do corrente ano.

A ata está em: http://www.sintrajusc.org.br/pagina/23630/ata-de-eleiccedilatildeo-de-delegados-as

PRAZO PARA TESES:

As teses, com, no máximo, cinco (5) páginas em folha A4, com fonte Arial 14, deverão ser encaminhadas ao Sindicato até às 18 horas do dia 12 de setembro do corrente ano. As teses e os nomes dos delegados devem ser enviados para a conta de e-mail: congresso2016@sintrajusc.org.br

c-AE_Paulo_Lus_Sergio (142 downloads )
c-AE2_Paulo_Lus_Sergio (125 downloads )
c-AE3_Paulo_Lus_Sergio (136 downloads )
AE4_Paulo_Lus_Sergio (131 downloads )
AE_Paulo_Lus_Sergio (137 downloads )
AE_Carmem (134 downloads )
Tese_Denise (139 downloads )
TeseCCaio_Adriana (133 downloads )
TesePL_Caio _Adriana (1 download )