De olho no andamento da Ação do Imposto de Renda de 1992/93

O Setor de Atendimento Jurídico do SINTRAJUSC e o Dr. Victório Ledra estão fazendo acompanhamento diário da Ação do Imposto de Renda de 1992/93, que está em fase de Execução. Interessados que integram os grupos e solicitam mais informações são atendidos via telefone ou pessoalmente durante todo o expediente. Para esses esclarecimentos é necessário apenas infomar o grupo ao qual pertencem. Veja aqui os Grupos da Ação de Devolução do IR da JT.
Os Processos foram trazidos ao Sindicato para que fosse possível fazer fotocópias das Requisições e Pagamentos e assim tirar dúvidas sobre valores e os motivos pelos quais eventualmente o nome de alguns beneficiados não está nas requisições. Na tarde de quinta-feira, 5, o Sindicato devolveu à 4° Vara da Justiça Federal 55 processos de Execução (na foto), com os respectivos embargos, para que tenham prosseguimento normal.

Acompanhe os informes do SINTRAJUSC para se manter atualizado sobre a Ação.