CUT/SC promove II Encontro Estadual de Saúde do Trabalhador em Criciúma

Por Marcela Cornelli

A CUT/SC está organizando o II Encontro Estadual de Saúde do Trabalhador com o objetivo de debater as políticas de saúde do trabalhador, as responsabilidades estabelecidas pelas políticas públicas, o SUS e sua relação com a saúde do trabalhador. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no Teatro Elias Angeloni em Criciúma. As insrições são gratuitas e pode ser realizadas na CUT.

Abaixo segue programação completa do evento.

Mais informações na CUT pelo fone: 048 -224.6611

Programação II Encontro Estadual de Saúde do Trabalhador

8h- Credenciamento

9h- Mesa de abertura