CSJT vota resolução de aumento de indenização de transporte dos Oficiais

Na última reunião do ano de 2005, na quinta-feira, 15 de dezembro, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) votou a resolução que uniformiza o valor da indenização de transporte dos Oficiais de Justiça da JT aos da Justiça Federal, fixando-o em R$ 1.344,97 a partir de janeiro de 2006.

Auxílio-alimentação

Também foi decidido no encontro o valor de R$ 396 referente ao auxílio-alimentação para os servidores de todos os tribunais da Justiça do Trabalho. O último ponto abordado foi a questão das Funções Comissionadas, em que ficou estabelecida a proibição da reestruturação do benefício até a aprovação do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal. A relatora da sessão foi a Conselheira Águeda Maria Lavorato Pereira, presidente do TRT da 12a Região.

Fonte: Fenajufe