Continuam abertas inscrições para seminário estadual que vai debater temas da Plenária da Fenajufe

Por Marcela Cornelli

Estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual em Florianópolis para discutir os temas da 11ª Plenária da Fenajufe, que será realizada entre os dias 22 e 24 de novembro em Terezina (PI). O Seminário será realizado no próximo dia 31 de outubro. O local do evento ainda será definido. Na pauta da Plenária estão: Conjuntura (avaliação da greve e reformas); Organização Sindical (centrais sindicais da CUT e do Cone Sul); Plano de lutas e prestação de contas da Federação. O Sindicato pedirá dispensa de ponto para os servidores que participarem.

Inscreva-se já. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: seminario@sintrajusc.org.br ou pelo telefone – 048 – 222-4668, Falar com Francis.