CJF debate regulamentação do Teste de Aptidão Física (TAF) para percepção da Gratificação de Atividade de Segurança

Nesta segunda-feira (26) tem sessão do Conselho da Justiça Federal, a partir das 14 horas, tendo como um dos pontos de pauta a Gratificação de Atividade de Segurança – GAS. Trata-se da proposta de resolução visando à regulamentação do Teste de Aptidão Física – TAF voltado a servidores ocupantes de cargos de Técnico Judiciário – Especialidade Segurança e Transporte no âmbito da Justiça Federal de 1º e 2º graus, para percepção da Gratificação de Atividade de Segurança – GAS. A informação é do Assessor Parlamentar do Sintrajusc, Alexandre Marques.

05) 0001156-17.2019.4.90.8000 – 01 – Procedimento Normativo
Tipo da Matéria: Gratificação de Atividade de Segurança – GAS.
Partes: Justiça Federal (Interessada).
Descrição: Proposta de resolução visando à regulamentação do Teste de Aptidão Física – TAF voltado a servidores ocupantes de cargos de Técnico Judiciário – Especialidade Segurança e Transporte no âmbito da Justiça Federal de 1º e 2º graus, para percepção da Gratificação de Atividade de Segurança – GAS.