Confira programação do Encontro da Jornada de 6 horas

Uma das principais reivindicações dos servidores do Judiciário Federal e Ministério Público da União será o tema de importante encontro que a Fenajufe realizará nos dias 11 e 12 de julho, no Rio de Janeiro. Trata-se do 1º Encontro Nacional da Fenajufe sobre Jornada de 6 horas. O evento será no auditório do Sisejufe/RJ [Avenida Presidente Vargas, 509 – 11º andar – centro] e terá início às 19h do dia 11 de julho. No sábado, 12 de julho, o encontro terá início às 9h.

É importante ressaltar que a campanha pela redução da jornada de trabalho foi aprovada em vários fóruns de deliberação da categoria, como o 6º Congrejufe e a XIV Plenária Nacional, realizada no final de março, em Recife.

Confira a programação do 1º Encontro Nacional da Fenajufe sobre Jornada de 6 horas.

11/07/08 [sexta-feira]
19h00 – Abertura Oficial
· Fenajufe e Sisejufe/RJ
19h30 – Reduzir a jornada é gerar empregos