Concurso do TRT, no dia 30 de março, está mantido

A direção do SINTRAJUSC reuniu-se, no dia 21 de fevereiro, com o Procurador da República André Stefani Bertuol para falar sobre o cancelamento do concurso do TRT. Em contato com a Procuradoria nesta terça-feira, 25, o Sindicato foi informado de que o Procurador recebeu documentação do SINTRAJUSC e do TRT e expediu ofício recomendando ao Tribunal que se garantisse a boa execução do contrato com o Instituto Cetro, responsável pelo concurso. No ofício, ele também pediu que a orientação fosse encaminhada à empresa, no sentido de evitar a ocorrência de irregularidades. Portanto, o concurso está mantido. O Sindicato entregou ao Procurador notícias sobre três concursos organizados pelo Instituto Cetro que tiveram problemas e mensagens enviadas ao Sindicato por candidatos preocupados com a escolha. O SINTRAJUSC agora ficará atento aos desdobramentos do concurso.