Prazo até dia 6/3! Como você quer receber notícias do Sintrajusc? Preencha o formulário e participe do sorteio de estadia na Sede de Praia do Campeche!

O Sintrajusc está com nova direção para a gestão 2024/2026 e quer aprimorar as formas de se comunicar com você com a maior agilidade possível!
Para isso, estamos fazendo uma pesquisa para definir como facilitar a conversa com a categoria. É muito importante a participação de sindicalizados ou não ao Sintrajusc.
Participe! A pesquisa anterior foi realizada em 2021.
Responda o formulário até dia 6 de março e nos ajude a saber qual a melhor forma de levar a comunicação do Sindicato até você!

SORTEIO DE ESTADIA NA SEDE DE PRAIA ENTRE OS E AS PARTICIPANTES

Quem preencher o formulário até dia 6 de março irá concorrer a uma estadia gratuita de 10 dias na Sede de Praia do Campeche, com direito a 1 apartamento, para o servidor ou servidora e seus dependentes (cada apartamento acomoda até 6 pessoas), em data de livre escolha, a depender da disponibilidade de datas em apartamentos na sede.

Acesse e salve o link para preencher quando for possível:

Compartilhe também com os e as colegas dos seus grupos!