Comissão interdisciplinar sobre Plano de Carreira retoma trabalhos hoje

A comissão interdisciplinar que discute o Plano de Carreira dos servidores do Judiciário Federal realiza nesta tarde, a partir das 15h, no Conselho Nacional de Justiça, a primeira reunião de 2009. Os trabalhos da comissão tiveram início em novembro do ano passado e foram suspensos em dezembro, devido ao recesso do Judiciário Federal.

Além de um representante de cada tribunal superior, dos conselhos e do TJDF, também participam da reunião de hoje os coordenadores da Fenajufe Ramiro López e Roberto Policarpo. Nesse primeiro encontro do ano serão discutidos o calendário e a dinâmica dos trabalhos das próximas reuniões.

GT da Fenajufe
No dia 20 de janeiro, o GT de Carreira teve a sua primeira reunião em 2009. As discussões tiveram grande avanço, que influenciarão diretamente na redação final da proposta dos servidores, que ainda está sendo elaborada e será entregue ao Supremo Tribunal Federal. O objetivo é organizar todos os itens aprovados na última reunião ampliada, realizada em novembro do ano passado, e definir a melhor redação para a proposta final dos servidores.

Da Fenajufe – Leonor Costa