Comando de mobilização continua contatos com parlamentares

Nesta semana haverá sessão hoje, segunda-feira (18h) e amanhã, terça-feira (11h e 16h). Por isso, a Fenajufe orienta que os sindicatos continuem enviando pelo menos um representante a Brasília para reforçar a atuação do comando nacional de mobilização no Congresso Nacional. É fundamental que os estados garantam a presença de servidores em Brasília a partir desta segunda-feira, uma vez que haverá sessão neste dia.
Vale frisar que todos os fatos ocorridos nas últimas semanas foram resultados da atuação da Fenajufe, dos sindicatos filiados e de toda a categoria, que mantiveram as mobilizações nos últimos meses. Por isso, a Fenajufe ressalta que as atividades devem continuar, em todo o país, até a aprovação final do plano. Os sindicatos devem manter os contatos com os parlamentares em seus estados, especialmente com os líderes de todos os partidos, para garantir a desobstrução da pauta das duas Casas e a aprovação final do PCS.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)