CNESF realiza seminário sobre as reformas sindical e trabalhista nesta semana em Brasília

Por Marcela Cornelli

Esta semana será de intensas atividades em Brasília dos servidores públicos federais. As mobilizações que vão impulsionar o lançamento da Campanha Salarial de 2004 dos SPF’s começa já nos dias 11 e 12/2 (quarta e quinta), com o seminário da Cnesf sobre reformas Trabalhista e Sindical.

Estarão presentes no encontro Mara Loguércio, juíza do Trabalho da Vara de Santa Maria; Edmundo Dias, professor da Unicamp; Luiz Alberto dos Santos, como representante da Casa Civil; Valério Arcari, professor da rede pública do Estado de São Paulo; e o assessor parlamentar da Fenajufe e diretor do Diap, Antônio Carlos Queiroz, o Toninho do Diap.

Também foram convidados, mas a Cnesf aguarda a confirmação, o deputado federal Vicentinho (PT/SP), a senadora Heloísa Helena e os representantes de cada corrente política da direção nacional da CUT.

Da Redação com informações da FENAJUFE