Assembléia desta terça elegerá os delegados para Ampliada da Fernajufe e Plenária dos SPf´s

Por Marcela Cornelli

No dia 14/2, a Fenajufe realiza a primeira reunião ampliada dos servidores do Judiciário Federal e MPU de 2004, com a participação dos representantes dos sindicatos filiados de todos os estados. E no sábado, dia 15, será realizada a Plenária Nacional dos SPF’s. A Plenária vai definir o calendário de mobilizações, o índice de reajuste emergencial e a data do lançamento da Campanha, prevista para acontecer no início de março.

O SINTRAJUSC vai eleger os delegados para a Ampliada da FENAJUFE e para a Plenária Nacional dos SPFs na Assembléia Geral desta terça, dia 10/2, que será realizada às 13h, no saguão do prédio da Justiça Federal, em Florianópolis.

Da Redação com informações da FENAJUFE