Cnesf discute encaminhamentos da Plenária e reunião da mesa de negociação

Representantes das entidades nacionais que compõem a Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais [Cnesf] se reúnem hoje [22] para discutir as resoluções da Plenária Nacional do dia 15 de março, que teve como principal tema a Campanha Salarial de 2005.
Os dirigentes sindicais também irão discutir hoje a atuação dos servidores na reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente, que acontece amanhã, dia 23, no Ministério do Planejamento. A retomada imediata das negociações com o governo federal é um dos principais itens da pauta de reivindicações dos servidores federais, além da definição de uma política salarial para o funcionalismo público e a recomposição das perdas salariais. A reunião de amanhã será a primeira de 2005 e acontece depois de quase um ano do último encontro dos integrantes da Mesa, que reúne servidores e representantes do governo.
A reunião da Cnesf será às 15h, na sede do Andes/SN, em Brasília.

Fonte: Fenajufe