CHAPA PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS AO CONGRESSO DA FENAJUFE

Com base na regulamentação do PROCESSO DE ELEIÇÃO DOS DELEGADOS AO CONGRESSO DA FENAJUFE, publicamos abaixo a nominata da chapa inscrita até o horário indicado:

Das 00:01 horas do dia 12/02 até às 15 horas do dia 17/02 – OPCIONAL – Inscrições de chapas via e-mail criado para esse fim, acompanhadas de foto e texto de até 30 linhas para divulgação. E-mail: delegadocongrejufe@sintrajusc.org.br

17/02  às 17 horas – divulgação de eventual chapa inscrita

APRESENTAÇÃO:

Nos últimos dez anos, embora a Fenajufe tenha se desfiliado da CUT, a nossa representação mergulhou num sistema fratricida de correntes sindicais. Hoje, já no final da atual gestão da Fenajufe, os coordenadores se tratam por: da chapa 1, da chapa 2, da chapa 3 e da chapa 4.

E numa lógica invertida trazem para o seio da categoria pensamentos e bandeiras próprias de partidos e centrais sindicais, renegando ou postergando os assuntos da nossa carreira.

Com isso temos uma pauta extensa e envelhecida que precisa ser posta e enfrentada.

Para isso, nós, da chapa DESACORRENTADOS, nos apresentamos como opção de verdadeiro “desacorrentamento” de todas as correntes sindicais que dirigem atualmente nossa luta.

Para tanto apresentamos a seguinte pauta:

Aprovação do PL2648 com as alterações propostas pela categoria;

Reconhecimento do NS para os técnicos do Poder Judiciário Federal ;

Iniciar já este ano uma cruzada pela Data Base;

Redução da jornada de trabalho para 6 horas;

Reformulação estatutária e implementação de programa tecnológico
que permita a votação de servidores lotados no interior dos estados.

Programa de pesquisa e acompanhamento na área de saúde do trabalhador
com ênfase no assédio moral.

INTEGRANTES:

1- JESAÍAS PINHEIRO DE OLIVEIRA