Candidatos à prefeitura das cinco principais cidades de SC realizam nesta quinta último debate

Por Marcela Cornelli

Os candidatos a prefeito nas cinco principais cidades de Santa Catarina participam hoje (30/9), participam hoje, a partir das 22h, do último debate antes das eleições de 3 de outubro. O debate será transmitido pela RBS TV.

Participarão dos debates os candidatos às prefeituras de Criciúma, Blumenau, Chapecó, Joinville e Florianópolis que têm representação na Câmara dos Deputados.

Em Florianópolis estão confirmados Afrânio Boppré (PT), Chico Assis (PP), Dário Berger (PSDB), Gerson Basso (PV) e Sérgio Grando (PPS).

O debate da Capital terá uma hora e meia de duração e será dividido em cinco blocos. Nos dois primeiros, os candidatos fazem perguntas entre si sobre temas sorteados. Em outros dois blocos, o tema das perguntas é livre e o último bloco será destinado às considerações finais. O tempo de resposta é 1 minuto e meio. As réplicas e tréplicas serão de 45 minutos.

O apresentador do debate será o jornalista Mário Motta e, na Capital, haverá também transmissão, ao vivo, pela rádio CBN/Diário.

Fonte: Clic RBS