Campanha Salarial 2005 estará na pauta da Assembléia de terça

Por Imprensa

Os servidores públicos federais vão lançar a Campanha Salarial 2005 com um Ato Público em Brasília no dia 16 de março. A decisão foi tomada na Plenária Nacional realizada em Porto Alegre, durante o Fórum Social Mundial. Com 86 delegados e 51 observadores, os servidores lotaram o auditório do Sindicato dos Previdenciários (Sindprev-RS), no Centro da capital gaúcha. Muitos servidores que não eram delegados ou observadores e estavam no Fórum também acompanharam a reunião.

No dia que antecede ao Ato de lançamento da Campanha, dia 15 de março, haverá nova Plenária dos SPF´s em Brasília. Nesta Plenária, os servidores vão decidir, entre outras questões, qual o índice de reajuste salarial que será reivindicado. Com o objetivo de realizarmos um grande Ato, muitos estados devem enviar caravanas à Brasília.

Da Redação