Brasília: servidores continuam protesto e cobram que governo Dilma negocie reajuste

BRASÍLIA – 23/11/11 – Os servidores que participam do ato nacional, em Brasília, continuam concentrados na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto. Eles aguardam os cinco coordenadores da Fenajufe que estão reunidos com representantes da Presidência da República dentro do Palácio do Planalto.

Após a reunião os dirigentes sindicais darão informes sobre a conversa com o Executivo. No encontro eles pedirão que o governo negocie com o STF e a PGR um acordo orçamentário para votar os projetos.

Do lado de fora, lideranças das delegações dos vários estados animam o ato. Os manifestantes gritam palavra de ordem como: “Cinco anos não, reajuste na minha mão” e “Judiciário enfraquecido: bandidos fortalecidos”.

Da Fenajufe – Leonor Costa