Bradesco recorre contra anulação de contrato de construção do TRT/GO

O Banco Bradesco S/A recorreu, na última terça-feira, 15 de março, ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, contra a decisão do Juiz Federal Urbano Leal Berquó Neto, da 8ª Vara Federal em Goiás, que determinou a imediata paralisação da construção da nova sede do Tribunal e a suspensão imediata dos efeitos decorrentes do procedimento de licitação e do contrato firmado entre o TRT e o Bradesco. A decisão do Juiz Federal se deu em razão de irregularidades do procedimento licitatório vencido pelo Banco, segundo vem informando a Fenajufe e o Sinjufego.
O recurso [agravo de instrumento] foi distribuído ao desembargador federal Daniel Paes Ribeiro, que será o relator do processo [n° 2005.01.00.013780-2]. O presidente do Sinjufego, Cezar Prazeres, juntamente com o presidente do Sindsemp [Sindicato dos Servidores do Ministério Público Estadual], Renato Rabelo, e o assessor do Sinjufego, Flávio Morais, estiveram no gabinete do desembargador Daniel Paes, onde apresentaram um memorial sobre a licitação e suas irregularidades. Os dirigentes sindicais também entregaram uma cópia da Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Federal para a anulação do procedimento licitatório, para que fossem juntados ao processo.

Fonte: Sinjufego/GO