Berzoini, Gregrolin e Ana Paula assinam manifesto de apoio à Aprasc

A luta dos praças catarinenses e seus familiares recebeu, nesta quinta-feira (05), mais apoios de personalidades políticas, fortalecendo a reivindicação da categoria e repercutindo ainda mais o assunto em Brasília. O presidente nacional do PT, o deputado federal Ricardo Berzoini, assinou o manifesto de solidariedade à Aprasc e o abaixo-assinado em defesa do pagamento da Lei 254. Além do parlamentar paulista, o ministro da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca Altemir Gregolin, o deputado federal catarinense, Cláudio Vignatti, e a deputada estadual, Ana Paula Lima, também assinaram os documentos. A comitiva foi recepcionada pelo presidente licenciado da Aprasc, sargento Manoel João da Costa.

Acompanhados pela presidente estadual do partido, Luci Choinacki, as personalidades visitaram a vigília da Aprasc instalada na Praça Tancredo Neves, em frente da Assembléia Legislativa, depois de participar de evento promovido pelo diretório estadual da legenda. Luci foi uma das primeiras personalidades  assinar o manifesto. A Aprasc agora está na expectativa de receber o apoio do senador Tião Viana (PT-AC), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

FONTE: APRASC