AVISO IMPORTANTE SOBRE A ELEIÇÃO PARA O CONSELHO FISCAL DO SINDICATO

Será nesta sexta-feira, dia 30, a eleição VIA INTERNET para os cargos de membros do Conselho Fiscal do SINTRAJUSC. O SINTRAJUSC já enviou HOJE a mensagem aos filiados com a senha para entrar na cabine de votação. Se você não recebeu a senha em seu e-mail pessoal, nem na Caixa de Entrada nem no Spam, entre em contato com o Sindicato pelo e-mail informatica@sintrajusc.org.br ou pelo telefone 48-3222-4668 até às 18 horas de HOJE. A partir da meia-noite (quinta para sexta), NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL INCLUIR NOVOS E-MAILS NO SISTEMA NEM ENVIAR SENHAS para a votação.

A cabine virtual de votação SÓ ESTARÁ ABERTA a partir da 0:01 hora do dia 30, sexta-feira, até às 23:59 do mesmo dia (sexta). Neste momento, a cabine encontra-se fechada, tem só a tela com a mensagem “Eleição não iniciada”.

Inscreveram-se para a Eleição do Conselho Fiscal do SINTRAJUSC as seguintes servidoras: Denise Zavarize, Adriana Ramos e Neila Ávila de Souza, todas servidoras da Justiça do Trabalho e ex-coordenadoras do   Sindicato. Cada filiado terá direito de votar em  até 3 (três) nomes da lista de candidatos.