Audiência pública em São Paulo nesta 6ª conta com presença de senadores

Por Marcela Cornelli

A Comissão Estadual de Entidades de Servidores Públicos em Defesa da Previdência Pública de São Paulo, esteve reunida no último dia 8 de setembro com o senador Paulo Paim (PT-RS). No encontro, foi decidido por consenso a realização de uma audiência pública para discutir a tramitação da reforma da Previdência no Senado. O evento acontecerá nesta sexta (12/9, às 8h, no auditório do Centro do Professorado Paulista, em São Paulo.

A audiência é parte das atividades do Dia Nacional de Encontro dos Senadores com os Servidores Públicos nos estados. Serão convidados os deputados estaduais e federais, autoridades do estado, especialistas na área de previdência social e representantes dos três Poderes no Estado. Também haverá audiências públicas em outros estados, e o objetivo dos sindicatos do funcionalismo federal é apresentar aos parlamentares a reivindicação dos servidores de que o Senado vote contra esta reforma que retira direitos e privatiza a Previdência.

Confirmaram presença os senadores Eduardo Suplicy (PT) e Romeu Tuma (PFL), além dos deputados Luiza Erundina (PSB), Ivan Valente (PT) e José Aristodemo Pinotti (PMDB).

Fonte: FENAJUFE