Audiência hoje, às 14 horas, para discutir quintos no TRE

Audiência para discutir quintos acontece nesta tarde, às 14 horas, entre a diretoria do Sintrajusc e a presidência do TRE. A incorporação dos quintos e o pagamento dos atrasados foram concedidos administrativamente na Justiça Eleitoral em março de 2005. Mas segundo informações dos servidores apenas 9% dos atrasados foram pagos. O objetivo da reunião é encaminhar uma solução definitiva para o pagamento dos atrasados dos quintos. O resultado da reunião será informado por boletim e na página do Sindicato após o encontro desta tarde. Na Justiça Federal, os quintos foram incorporados em março de 2004. Na Justiça do Trabalho, a incorporação aconteceu em dezembro do ano passado. Nas duas, também está pendente a questão dos atrasados.