Ato/Assembleia do dia 08 de abril aponta a necessidade de intensificar a luta!

No ato/assembleia deste dia oito foi discutido a necessidade de se dar um salto na nossa mobilização para podermos construir uma forte campanha salarial e greve Unificada com o conjunto dos servidores públicos federais (SPF’s).
Para tanto se decidiu fazer mais reuniões por local de trabalho  e um novo Ato com assembleia no dia 29 de abril, das 16:00 às 18:00 horas no TRE.  A ideia é referendar nessa ocasião o “estado de greve” e datas que possam de fato concretizar a paralisação na categoria!
Destacou-se também a importância de as pessoas discutirem com os colegas de seus respectivos prédios a importância de se somarem às atividades chamadas pelo sindicato.
Lembramos que este ano, além da Copa do Mundo, tem eleições gerais e é o momento certo para fazermos uma forte greve unificada!

Vamos à luta para conquistarmos a data base!