Assine o abaixo-assinado pela antecipação da parcela da recomposição salarial. Petição será entregue nesta sexta (15)

Mais de 20 mil servidoras e servidores já participaram dos abaixo-assinados da Fenajufe pela antecipação do pagamento da última parcela da recomposição salarial— com índice de 6,13%— de 2025 para 2024. Os atos de entrega das petições serão realizados pela Federação no dia 21 de setembro, a partir das 14h, no Supremo Tribunal Federal (STF) e em seguida, na Procuradoria Geral da República (PGR).

A Federação reforça a importância dos Sindicatos participarem massivamente da campanha dos abaixo-assinados, como forma de pressionar o STF e a PGR a atenderem de vez a reivindicação da categoria.

Assine através do link:https://chng.it/nHpTff9gQx

SINTRAJUSC EM MOBILIZAÇÃO PELO ESTADO

O Sintrajusc intensificou a campanha pela antecipação da terceira parcela da recomposição salarial durante o mês de agosto. O sindicato reuniu-se com a direção da Justiça Federal, com a presidência do TRT-SC e do TRE-SC solicitando apoio ao pleito e teve resposta positivas das três administrações, que se manifestaram em ofício junto à ministra Rosa Weber. Também foram realizadas viagens ao interior do estado para reforçar a luta pela campanha “Antecipa, STF!”. O Sintrajusc já cumpriu agenda em Xanxerê, Concórdia, São Miguel do Oeste, Chapecó, Joaçaba, Palhoça, Blumenau, Brusque, Imbituba, Laguna, Tubarão, Criciúma e Araranguá.

Da Fenajufe, com edição do Sintrajusc