Assembléias aprovam manifestação dia 23

Por Marcela Cornelli

Depois da Justiça Eleitoral que realizou assembléia setorial na última quarta-feira, dia 15/10, ontem foi a vez da Justiça do Trabalho aprovar a participação no Ato Conjunto que será realizado no próximo dia 23/10, às 16h, na Esquina Democrática. Os servidores da Justiça do Trabalho farão arrastão nas salas no início da tarde e concentração às 15h30min em frente ao TRT, de onde seguirão para o TRE e junto com os companheiros da Justiça Eleitoral irão até à Justiça Federal, para seguirem todos juntos ao Ato na Esquina Democrática.

Na Assembléia da Justiça do Trabalho também foi aprovado:

– Levar para o Fórum Estadual em Defesa da Previdência Pública e Solidária a proposta de chamar a categoria dos bancários, que está em greve por tempo indeterminado, para participarem do Ato Unificado do dia 23/10.

– Moção de apoio à greve dos bancários.

O reduzido quórum da assembléia setorial da Justiça Federal, também realizada ontem à tarde, não permitiu uma deliberação sobre a manifestação do dia 23, ficando o indicativo de realizarmos nova reunião na semana que vem.