Assembléia setorial no TRE aprova calendário de mobilização da semana que vem

Em assembléia setorial realizada na tarde desta quarta, 24, na garagem do TRE, os participantes aprovaram o calendário de mobilização da semana que vem para pressionar pelo encaminhamento do PCS dos servidores do Judiciário Federal para o Congresso Nacional. Seguem assim a decisão das assembléias setoriais do Judiciário Trabalhista e da Justiça Federal, que também aprovaram o calendário de mobilização, que prevê assembléia estadual na segunda-feira, 29, para discutir a participação dos servidores no Dia Nacional de Mobilização, na terça, 30. Neste dia, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Nelson Jobim, comprometeu-se a enviar o anteprojeto do PCS para o Congresso. Na tarde desta quarta, o Plano do STF procede à votação do anteprojeto. Se aprovarem, não há obstáculo para enviar o anteprojeto para o Congresso, o que permitirá a inclusão dos valores no orçamento do próximo ano. Toda pressão é pouca!