Assembleia nesta quinta (13) discute adesão à Greve em 18 de março

O SINTRAJUSC tem Assembleia nesta quinta-feira (13), às 13 horas, na rampa do TRT, para definir a participação da nossa categoria na Greve Nacional do dia 18 de março, eleger delegados à reunião ampliada da Fenajufe (7 de março em Brasília) e autorizar ingresso de ações judiciais, contando com a presença do advogado Pedro Pita Machado, da Assessoria Jurídica do Sindicato.
Os Sindicatos da Fenajufe e as demais categorias do serviço público já estão debatendo com os seus servidores a adesão à Greve. Já aprovaram a paralisação os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. Os demais têm Assembleia marcada para discutir o assunto.
Venha para a Assembleia e vamos discutir juntos a resposta aos ataques do governo, que incluem até redução salarial. O transporte sairá da Justiça Federal às 12h40. A Assembleia será transmitida pelo Facebook.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelece o artigo 38 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada ASSEMBLEIA GERAL no dia 13 de fevereiro do ano de 2020, quinta-feira, às 13 horas, na rampa do TRT (rua Esteves Jr., 395), em Florianópolis, com os seguintes pontos de pauta:

  1. Participação da categoria na Greve Nacional do dia 18 de março;
  2. Eleição de delegados à reunião ampliada da Fenajufe (7 de março em Brasília);
  3. Liberação do Fundo de Mobilização e Luta;
  4. Autorização para ingresso de ações judiciais.

Florianópolis, 05 de fevereiro de 2020

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAJUSC