Assembléia elegeu delegados para Ampliada da Fenajufe e Plenária dos SPFs

Por Marcela Cornelli

Ontem, após o debate sobre a reforma sindical, os servidores realizaaram uma assembléia onde elegeram os delegados para a Reunião Ampliada da Fenajufe e para a Plenária dos SPFs, que acontecem respectivamente nestes sábado e domingo em Brasília. Foram eleitos o companheiro Caio Teixeira e a companheira Regina Boege Nascimento Rodrigues, da Justiça do Trabalho de Joinville. Na pauta da Plenária dos SPFs estão a avaliação da paralisação de 24h e a possível deflagração de uma greve unificada dos servidores públicos federais.

Após a assembléia, os servidores do Judiciário Federal ainda tiveram fôlego e participaram do Ato Unificado na Praça Pereira Oliveira, com direito a passeata pelo centro da cidade.