Assembleia elegerá delegados para plenária da Fenajufe

O Sintrajusc fará Assembleia no dia 15 (sexta-feira), às 13h30, na rampa do TRT-SC, para eleger delegados que irão representar Santa Catarina na XXII Plenária Nacional da Fenajufe, nos dias 2, 3, 4 e 5 de agosto na cidade de Salvador, Bahia.

Os filiados fora da Capital que quiserem participar da Assembleia serão custeados pelo Sintrajusc. Quem deseja ser candidato, mas não pode participar da Assembleia, deve se inscrever via e-mail, com um pequeno texto de 5 ou 6 linhas defendendo sua candidatura. Nos dois casos, os e-mails devem ser enviados para administrativo@sintrajusc.org.br

A direção do Sindicato colocará esses nomes na votação. Só votam e são votados os filiados ao Sintrajusc. As inscrições de candidatos se darão em assembleia sem maiores formalidades.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelece o artigo 38 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no dia 15 de junho do ano de 2018, sexta-feira, às 13h30 horas, na rampa do TRT-SC (Rua Esteves Jr., Centro) em Florianópolis, com os seguintes pontos de pauta:

a) Informes;

b) Eleição de delegados para a XXII Plenária Nacional da Fenajufe, nos dias 2, 3, 4 e 5 de agosto de 2018 na cidade de Salvador, Bahia.

Florianópolis, 06 de junho de 2018.

Coordenação Geral do SINTRAJUSC