Assembléia elege delegados para a reunião ampliada da Fenajufe

Por Tina Braga

Em assembléia realizada hoje à tarde, os servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina elegeram Elisa de Souza Lima e Lúcia Haygert como delegadas para a reunião ampliada da Fenajufe, marcada para o próximo sábado (14 de agosto), em Brasília.

Na assembléia, também foram definidos os nomes dos representantes nas quatro comissões do Fórum Permanente de Participação do TRT. Foram eleitos os companheiros Paulo Laitano (Estrutura do Tribunal), Marta Rabenschalag (Valorização do Servidor), Lúcia Haygert (Saúde) e Caio Teixeira (Questões Financeiras).

Foram criadas comissões internas no Sintrajusc sobre esses temas.

Os representantes dessas comissões ficaram de agendar reuniões para dsicutir os assuntos com a categoria.

Os servidores decidiram, ainda na assembléia, endossar a crítica às mudanças frequentes e sem aviso antecipado no calendário de atividades da Cnesf.

A assembléia também apoiou as cartas que a diretoria do Sintrajusc encaminhou à CUT e à Fenajufe protestando quanto aos critérios estabelecidos para a participação no seminário da Cnesf, marcado para 9 de agosto, e para o seminário nacional dos servidores públicos da CUT, que acabou sendo cancelado.

As cartas estão disponíveis na página do Sindicato, no link Documentos. (Fonte: da redação)