Assembléia da Justiça do Trabalho foi transferida para terça, dia 10, às 12h30, no TRT

A assembléia da Justiça do Trabalho foi transferida para terça-feira, dia 10, às 12h30min, no TRT. A alteração aconteceu em função da realização do IV Simpósio do TRT 12ª Região – Reforma do Judiciário e suas Implicações na Justiça do Trabalho, nos dias 5, quinta-feira, e 6, sexta-feira, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Santa Catarina (Rua Bocaiúva, nº 1.750, Condomínio Casa do Barão – Bloco B – 1º andar- Centro, Florianópolis).
O Sintrajusc participará do simpósio, discutindo a ampliação da competência da Justiça do Trabalho e as implicações da Reforma Sindical no Judiciário Trabalhista. O Sindicato convida os servidores para participar dos dois dias de atividades. Cartilha sobre reforma sindical será distribuída pelos diretores do Sindicato aos participantes.