Assembléia da Justiça do Trabalho acontece será realizada nesta terça-feira, dia 10, às 12h30min, na Justiça Federal

Assembléia da Justiça do Trabalho será realizada nesta terça-feira, dia 10, às 12h30min, no TRT. O Sintrajusc já realizou assembléias setoriais na Justiça Eleitoral e na Justiça Federal para discutir a campanha salarial. Com a da Justiça do Trabalho, encerram-se as assembléias setoriais, preparatórias para a assembléia estadual do dia 18 de maio, às 14h, na Justiça Federal, que escolherá os representantes da Plenária Nacional da Fenajufe e da Plenária Nacional dos SPFs, nos dias 21 e 22, respectivamente, em Brasília. Além da escolha dos delegados, os servidores discutirão as propostas que deverão ser levadas para as plenárias dos servidores em Brasília.