Aposentados do Judiciário Federal de SC entrarão com ação contra desconto previdenciário

Por Marcela Cornelli

Em reunião realizada quarta-feira (4/2) na sede do SINTRAJUSC, entre a Diretoria do Sindicato e os aposentados, com a presença da Assessoria Jurídica, ficou decidido o ajuizamento de ações individuais contra a taxação dos inativos.

As procurações para os aposentados interessados em entrar com uma ação já estão disponíveis na sede do Sindicato (Rua dos Ilhéus, 118 Sobreloja – Sala 3 Edifício Jorge Daux, Centro – Florianópolis – Fone: 048 – 222-4668).

O primeiro prazo para a entrega das procurações assinadas é até segunda-feira (dia 9 de fevereiro). O segundo grupo fica para no máximo para o dia 13 de fevereiro. Mais informações com a Assessoria Jurídica do SINTRAJUSC pelo fone: 048 – 222-6766 ou ainda pelo e-mail: advogado@sintrajusc.org.br