Aldo confirma ao Sinjufego votação do PCS após destrancamento da pauta

Os contatos com os parlamentares em favor do fechamento de um acordo para o destrancamento da pauta da Câmara e votação do PCS no esforço concentrado de setembro continuam. Na quinta, 10, foi a vez do presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB/SP), manifestar seu apoio aos servidores do Judiciário Federal.
Em reunião com o parlamentar, o presidente Sinjufego/GO, Cezar Prazeres; a diretora Sócio-Cultural do sindicato, Elinéa de Macedo; e o servidor da Justiça Federal de Goiás, Luiz Alberto de Freitas Faria, reforçaram a reivindicação para que o PL 5845/05 seja colocado em votação assim que for destrancada a pauta do plenário da Casa.
Segundo o Sinjufego, Aldo Rebelo demonstrou estar bem familiarizado com a matéria e confirmou que o projeto será colocado em votação tão logo haja o destrancamento da pauta. O deputado garantiu ainda estar se empenhando para que os trabalhos do plenário voltem ao normal.
O contato com o presidente da Câmara ocorreu durante o evento de abertura do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado de Goiás, promovido pela Assembléia Legislativa. Durante o evento, os diretores do Sinjufego reforçaram pedidos de apoio a outras autoridades e parlamentares presentes na solenidade, como o deputado federal Barbosa Neto [PSB/GO].

Fonte: Fenajufe