Abaixo-assinado apóia colegas grevistas na luta pelo reajuste

O SINTRAJUSC está passando nos setores  para colher assinaturas no Abaixo-Assinado em apoio aos servidores grevistas que fizeram a luta pelo reajuste salarial. Nas unidades fora da capital, imprima, assine e envie o documento para o Sindicato por malote para fazer parte de mais essa iniciativa para evitar punição aos colegas. O texto diz o seguinte:

Nós, abaixo assinados, servidores do Judiciário Federal de Santa Catarina, lamentamos qualquer tipo de perseguição ou ataque aos nossos colegas servidores da Justiça do Trabalho de Santa Catarina que participaram efetivamente deste movimento reivindicatório. Esclarecemos que as medidas punitivas adotadas como compensação de greve por horas de trabalho não contam com nosso apoio.

O documento está disponvível no site do Sindicato com o mesmo título deste texto.

Clique no anexo para baixar o documento.

1-abaixo-assinado (179 downloads )