A COPA ESTÁ CHEGANDO! PARA GANHAR O JOGO SÓ COM MUITA MOBILIZAÇÃO E GREVE


Não vamos nos iludir com qualquer proposta de novas tabelas no Congresso.  É verdade que já foi uma grande vitória que a nossa mobilização nacional tenha feito pressão suficiente para fazer o STF encaminhar as novas tabelas, porém PRECISAMOS DE MUITO MAIS QUE ISSO PARA GANHAR O JOGO.
O governo Dilma/PT não vai deixar passar nada no Congresso. Precisamos vencer a sua intransigência e para isso temos que aproveitar o clima de protestos contra os gastos com a Copa e intensificar a nossa mobilização e Greve nacional!  
Só assim o governo poderá concluir que é preferível abrir negociações via o projeto do STF ou sobre a DATA-BASE se estivermos juntos com as demais categorias dos servidores federais.  Para o governo vai ser um grande problema se categorias nacionais estiverem em Greve no meio da Copa do Mundo, pois isso pode potencializar protestos como os de junho do ano passado.
NESSE SENTIDO É FUNDAMENTAL QUE TODOS PAREM TRÊS HORAS HOJE, DAS 15 ÀS 18 HORAS, E AJUDEM A FORTALECER O MOVIMENTO!
SE NÃO ARRANCARMOS UMA NEGOCIAÇÃO AGORA, SE DEIXARMOS PASSAR A COPA DO MUNDO E AS ELEIÇÕES GERAIS, CERTAMENTE TEREMOS MUITO MAIS DIFICULDADES NO PRÓXIMO ANO, COM GOVERNO NOVO E SALÁRIOS MAIS ACHATADOS.
A HORA É AGORA! VAMOS À LUTA PARA MUDAR A NOSSA SITUAÇÃO E GANHARMOS ESSE JOGO! 
Todos os servidores da JT devem se concentrar na sede do TRT. Os servidores do TRE e da JF devem se concentrar na frente dos respectivos prédios. O transporte da Justiça Federal para o Centro será às 16 horas, e a Assembleia está marcada para às 16h30 no TRT.