Fenajufe e Sintrajuf/PE se reúnem nesta tarde com deputado Maurício Rands

A diretora da Fenajufe Jacqueline Albuquerque e diretores do Sintrajuf/PE se reúnem nesta tarde (25), às 17h30, em Recife, com o deputado Maurício Rands [PT/PE], relator do PL 5845/05 na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. O parlamentar foi designado relator do PCS na segunda-feira, 22 de maio, pelo presidente da CCJ, deputado Sigmaringa Seixas [PT/DF].

Na reunião, os dirigentes sindicais vão conversar com o deputado a respeito da tramitação do projeto e pedir seu apoio à aprovação do PCS na CCJ.

Além da diretora da Fenajufe, participarão da reunião a presidente do Sintrajuf/PE, Kátia Saraiva; e o presidente da Fenassojaf [Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Federais], Isac Oliveira.

Da redação – Leonor Costa/Fenajufe